Hey voltamos!

Depois de tanto tempo!
Oi galera! Hoje dia 23/03, voltamos com o blog! Se lembram dele?
O motivo de eu ficar 2 anos fora foi o malware no site, tive que ficar 1 ano tentando resolver esse problema. Tentava de todas as formas voltar com novos blogs, mas nunca gostava deles, e isso era muito cansativo. Acabei tendo que fechar esse blog e não quero nunca mais ter que fazer isso de novo, nunca mais!

Bom, agora eu tenho 12 anos, e estou feliz por estar de volta! Queria começar bem e voltar ser como era antes.

Bem-Vindos, sakuras!

Peço a vocês que me ajudem! Estou tentando recomeçar novamente minha rotina.


Um comentário:

Ao postar um comentário:

Não xingue.
Caso eu poste algo que lhe pertence, pode dizer pelo comentário, e trocarei imediatamente.
Vire um membro do blog caso goste!
Ser for a Nami, não peça dinheiro eu não tenho!