3 desenhos que marcaram a infância

Acho que vou te um mini-infarto!

Não hoje eu não estou nada feliz, acabei descobrindo que tirei 6,5 em matemática e não é uma nota que eu esperava. Acho que na hora do teste tive uma diarreia mental e acabei pensando em comida,  e quando eu penso em comida e não penso em mais nada. Sério gente, mais nada! Mas nada tão ruim assim, já tirei 4,0 e acho que tá bom. E também Noragami acabou, e Nisekoi tá quase lá T-T

Estava na escola quando uma colega minha começou a cantar: "Meu amigo da escola é um a macaco...". E fiquei pensando durante uns 5 minutos de como eu adorava aquele desenho que dava no Cartoon Network, uns dos melhores canais de desenho, que eu não assisto mais, desculpa Cartoon!. Ai, minhas lembranças daqueles desenhos e de comida. Me deram ideia de fazer essa postagem!
Confira agora 3 desenhos que marcou a infância de todos!

Let's go minna!




A Mansão Foster para Amigos Imaginários

Se você nunca ouviu falar desse desenho peço para que se retire. Eu amava esse desenho, porque na época eu não tinha um amigo imaginário, eu sei que não tem nada haver, mas eu queria ter um e não conseguia inventar. A história falava de um garoto chamado Mac que tinha um amigo imaginário chamado Bloo, com 8 anos Mac é obrigado a largar seu amigo imaginário pois a mãe dele achou que já era velho de mais para continuar ter um amigo imaginário. Mas Mac com medo de abandonar seu amigo acaba vendo um comercial na tv falando sobre a Mansão Foster. Mac decidi deixar seu amigo lá, mas acaba descobrindo que se deixar Bloo, ele pode acabar sendo adotado...
E outras coisas que não quero me lembrar, mentira eu vi noWikipédia!

Coragem, o cão covarde
"Seu cachorro idiota"
Quando falamos em Cartoon a primeira coisa que vem em minha mente é Coragem, o cão covarde. Era um desenho meio que sem anexo, tipo Bob Esponja. Tipo a dona reclamava para o marido não fazer barulho para não acorda os vizinhos sendo que só eles moram ali. Resumindo, é um desenho doido que para entender só vendo.

O laboratório de Dexter

Não é normal uma criança ter um laboratório, mas, Dexter é Dexter. Quando eu vi esse desenho a primeira coisa que eu reparei foi a Dee Dee, a irmã dele. Eu adorava esse desenho, tinha até um joguinho que eu ficava procurando os objetos pela casa. A história é de um garoto que tem um laboratório secreto em sua casa, ele sempre fica brigando com sua irmã, sempre. E ele tem um inimigo, o Mandark, que fica sempre inventando planos para acabar com o laboratório de Dexter...
---------

E você vicio em algum, diz ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário:

Não xingue.
Caso eu poste algo que lhe pertence, pode dizer pelo comentário, e trocarei imediatamente.
Vire um membro do blog caso goste!
Ser for a Nami, não peça dinheiro eu não tenho!