Conhece? Corridor Digital

Poderiam me ajudar a ganhar visitas, seguidores, tô sozinha-_- 
Carne *O*

Boa tarde piratas! É abril, e o filme que eu quero ver Capitão América vai lançar *O* Contando os dias . Não é que eu seja fã, porque fã é outra coisa, mais estou super  Franky   ansiosa para ir ver, ainda mais que os meus colegas vão, ai vai se uma zona. Abrir a embalagem dentro do cinema na hora do filme, atacar amendoim, falar alto e entre outras coisinhas. Está bem, eu não faço isso tudo, na verdade e não tenho coragem de fazer , quem faz isso são as minhas colegas e olhe lá, mas a outra é meio que perdida.

Vamos voltar ao assunto principal. Você atrás da tela já ouviu falar em Corridor Digital
Se sim que bom. Corridor Digital faz umas das melhores edições de vídeos na internet que eu já vi, e não é porque eu moro no Brasil, mas infelizmente ele é em inglês, e não eu não faço curso de inglês e nem sou americana. Ele foi responsável pela aquele vídeo do SuperMan, já viu? É este:


E ai já viu? Gostou, então continuem!
Let's Go Minna!
Como eu falei, eles fazem videos, como jogos na vida real, e até fazem histórias que não existe, exemplo:


E entre outros:


Infelizmente é inglês, mais, os vídeos são tão legais que da vontade ver até mesmo em inglês!

E ai gostou, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário:

Não xingue.
Caso eu poste algo que lhe pertence, pode dizer pelo comentário, e trocarei imediatamente.
Vire um membro do blog caso goste!
Ser for a Nami, não peça dinheiro eu não tenho!