H4stag #Explicando minha vida

Eu amo esse sorriso *-*

Fala ai meus lindos piratas! A anta aqui esqueceu de colocar comentários, mas agora está livre e comenta quem quiser. Essa semana começarei a ver Fairy Tail, porque minha agenda tava apertada para ver One Piece e consegui terminar em 3 meses, OH GLÓRIA! Mentira que ainda to no 567, mas passo rápido e rápido desses episódios.

Eu tô fazendo esses negócios de h4astg porque to com saudades do blog, mas agora eu inventei tipo uma tag, o nome dela é: #Explicando minha vida, quem quizer fazer pode ficar a vontade. Os h4stag eu boto em cada tag. Agora vamos a minha reposta: Lembrando, não existem regras nessa tag.

Let's go Minna!

Seu jogo preferido? Por quê?
R: Meu jogo preferido é Assassin's Creed, 2, brotherhood, revelations, 3 e 4. Porque eu gosto de sai correndo e matar os guardas a vezes fico sendo seguida por uns 8 minutos e.e Me gusta.

Anime preferido? Por quê?
R:Meu anime preferido é One piece. Porque não existe explicação ele é perfeito.

Ama? Por quê?
R: Sorvete*-*. Porque, já experimentou?

Filme preferido? Por quê
R: Filmes, Jogos Vorazes e Pearl Harbor. A primeira vez que vi Jogos vorazes eu amei e Pearl Harbor, porque o Josh é lindo, amo todos os Josh's! P.S: Menos os feios _-_

Site preferido? Por quê?
R: Ahnegão. Porque:
Esse é o dono.

Gosta de? Por quê?
R: Desenhar. Porque eu gosto e ponto!

Conversa com? Por quê?
R:Luffy. Eu gosto do Luffy, ele tem um perfil.

Quer conhecer? Por quê?
R: Oda ou Eiichiro Oda. Ele deve ser legal, tipo muito!

----------------

E ai! Gostaram?

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk Tu é doida, meu Deus T^T kkkkkkkkk Ameiiii as respostas ♥ O meu jogo favorito também é Assassins Creed, aquele amor incondicional sabe? Então. <3 Amei o blog, sua linda *O*

    | Mands, do Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir

Ao postar um comentário:

Não xingue.
Caso eu poste algo que lhe pertence, pode dizer pelo comentário, e trocarei imediatamente.
Vire um membro do blog caso goste!
Ser for a Nami, não peça dinheiro eu não tenho!