#hastag Momentos Lucy-swan


Hola pessoias! Não eu não falo espanhol, na verdade ão sei o que eu escrevi ali, aquilo ali deve ser uma nova língua, é, deve ser isso.  Pode ser desnecessário mais acordei com uma dúvida, como peixe faz cocô, ai vi um vídeo na internet, e ele caga bem legal. Eu não sabia que ele cagava.Mas, todo mundo caga.

Mas invertendo a história como a maldita carta do UNO, hoje trouxe um quadro no blog ele se chama #Hastag, o nome daquele bagulho e do blog que eu posto. Em cada hastag eu posto uma coisa que vi na internet. Hoje eu vou mostrar coisas engraçadas que vi no AhNegão. Então vou mostrar a vocês as coisas e os links delas.

Let's go Minna!


Novo professor:
gato
Para que serve a parte de baixo de um carrinho de supermercado:
carrinhoq

A incrível saga o homem verde:

Acabando com sua infância 3,2,1...
cascao

Bônus:

Elenco de Rei leão em um avião:

Creditos: Ahnegão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário:

Não xingue.
Caso eu poste algo que lhe pertence, pode dizer pelo comentário, e trocarei imediatamente.
Vire um membro do blog caso goste!
Ser for a Nami, não peça dinheiro eu não tenho!