Playlist/ Clipes SUPER

Eu aqui querendo ir no show do Coldplay T-T

Oii pessoas que gostam de coisas que não podem comprar! É, isso mesmo. Eu estou a disa procurando uma camisa do one piece, eu tenho duas, mas eu ando em casa com uma e outro eu uso como roupa de dormir. Ai eu estou mexendo na internet quando, boo! Um moletom do Trafalgar Law, de 100 reais. Eu quero pedir mais eu to sem dinheiro para pagar. #chatiada#muitochatiada#masaindacompro

Bom vamos falar do assunto que está escrito bem no título da postagem. Quem ouve música sabe muito bem do que eu estou falando. Tipo aquela música da raposa, ou do Jake bugg. Enfim, só mostrando mesmo.
Vamos logo ver isso antes que eu morra.




Qual vocÊs mais gostaram? comentem!

Um comentário:

  1. Awn a Avril ta linda no clipe, mas sinceramente odiei a música, prefiro Bad Girl -q Mas a roupa dela ta mt linda ;-;
    Chu ~ ♥
    http://paradise-of-bunnies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ao postar um comentário:

Não xingue.
Caso eu poste algo que lhe pertence, pode dizer pelo comentário, e trocarei imediatamente.
Vire um membro do blog caso goste!
Ser for a Nami, não peça dinheiro eu não tenho!